Notícia

Outdoors em Londrina divulgam campanha em defesa do Banco do Brasil

A campanha em defesa do BB no outdoor na esquina da Av. Jorge Casoni com a Av. Leste-Oeste A campanha em defesa do BB no outdoor na esquina da Av. Jorge Casoni com a Av. Leste-Oeste
quinta-feira, 29/04/2021

Painel localizado na Rua Fernando de Noronha, próximo da Rua Quintino Bocaiúva

Campanha divulgada também na Rua Ernani Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano

O Sindicato de Londrina está divulgando a campanha em defesa do Banco do Brasil em outdoors que ficam em pontos de grande circulação de veículos na cidade para chamar a atenção da população sobre a importância do banco público.

Os painéis ressaltam o papel do BB no financiamento da agricultura familiar, responsável pelos alimentos que estão na mesa dos brasileiros diariamente, e as taxas baixas de juros que garantem comida mais barata.

Segundo Laurito Porto de Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina, o objetivo da divulgação da campanha em defesa do Banco do Brasil é ganhar o apoio da população contra a privatização do banco, mostrando como ele é importante para o País.

“Nenhum banco privado tem linhas de crédito com taxas e prazos adequados para os agricultores familiares, para as médias e pequenas empresas. Enquanto o Itaú, Bradesco e Santander pensam em ganhar lucros cada vez mais altos, o BB segue investindo na produção e no desenvolvimento do Brasil”, ressalta.

Por Armando Duarte Jr.