Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Apucarana: terça (5) tem Assembleia dos empregados da Caixa

Bancários e bancárias da Caixa Econômica Federal na base do Sindicato de Apucarana participarão, de forma virtual/remota, na terça-feira (5/12), da Assembleia Geral Extraordinária para deliberar a respeito da proposta para renovar o ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) específico do plano de saúde.

A Assembleia estará aberta das 7h às 23h30 e para participar basta acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/, informando a matrícula funcional, CPF e a data de nascimento.

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia do Sindicato de Apucarana:

Damião Rodrigues, presidente do Sindicato de Apucarana, afirma que a orientação da representação dos empregados e empregadas da Caixa é para que seja aprovada a proposta fechada após seis meses de negociações com o banco. “A CEE (Comissão Executiva dos Empregados) e o Comando Nacional dos Bancários conseguiram manter o percentual de 3,5% sobre a remuneração básica para os usuários e de no máximo 7% para quem tem dependentes. Além disso, a proposta prevê que o banco assuma o déficit operacional desde 2021, não havendo, portanto, necessidade de contribuições adicionais para os empregados”, destaca.

Segundo Damião, outras demandas do Saúde Caixa deverão ser negociadas posteriormente, como o teto de contribuição do banco e outras questões que impactam na sustentabilidade do plano de saúde.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]