Skip to content Skip to footer

Atividade dos Sindicatos em Londrina cobra proposta global dos bancos

Dirigentes dos Sindicatos de Londrina, Arapoti e de Cornélio Procópio realizaram atividade na manhã desta sexta-feira (19/08) para cobrar uma proposta dos bancos às reivindicações da categoria bancária.

A ação sindical faz parte do Dia Nacional de Luta convocada pelo Comando Nacional d@s Bancári@s com o objetivo de pressionar a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) a tratar com seriedade as negociações da Campanha 2022.

“Entregamos a Minuta de Reivindicações há dois meses e três dias para a Fenaban e após 11 rodadas de negociações nenhuma proposta concreta sobre os pontos principais da Campanha foi apresentada”, explica o presidente do Sindicato de Londrina e coordenador do Vida Bancária, Felipe Pacheco.

Felipe lembra que nesta sexta-feira (19), o Comando está reunido mais uma vez com a Fenaban e a expectativa é de que surjam avanços nas negociações, caso contrário a categoria poderá deflagra Greve por tempo indeterminado até que os bancos reconheçam o papel dos bancários e bancárias na obtenção de seus lucros.

Faixas denunciaram a demora dos banqueiros para se posicionar em relação às reivindicações da categoria
O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, criticou a enrolação dos bancos
Dirigentes sindicais percorreram as agências bancárias do Calçadão de Londrina

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2022 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]