Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Bancários do Bradesco têm Assembleia nesta segunda em todo o país

Sindicatos de Bancários de todo o país realizam nesta segunda-feira (16/10) Assembleia Geral Extraordinária dos funcionários e funcionárias do Bradesco para deliberar a respeito propostas negociadas com o banco, que precisam ser aprovadas para regulamentar os ACTs (Acordos Coletivos de Trabalho) sobre o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e Áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte do Bradesco Financiamentos.

A Assembleia estará aberta das 8h até às 20h por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/. Basta entrar e informar sua matrícula funcional, número do CPF e a data de nascimento.

O diretor do Sindicato de Londrina e coordenador da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco junto à Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná), Valdecir Cenali, afirma que a orientação é para que os bancários e bancárias aprovem todos os pontos de pauta desta Assembleia. “É preciso que todos e todas acessem o link e votem SIM nas propostas negociadas com o banco. É bem rápido”, explica.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]