Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Boletim CUT-SP destaca importância do voto da Classe Trabalhadora nas eleições

A CUT São Paulo está disponibilizando o Boletim da Classe Trabalhadora, material que está sendo distribuído à população de São Paulo para alertar sobre as eleições e a importância da defesa dos direitos e da democracia.

“Estamos vivendo uma das eleições mais difíceis de nossas vidas. Uma eleição que ocorre depois de sucessivas retiradas de direitos trabalhistas e sociais por parte do atual governo que hoje ocupa a Presidência da República”, afirma o editorial do presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo.

A CUT incentiva que eleitores garantam seu voto nas urnas em 30 de outubro para eleger o presidente e o governador em São Paulo pessoas que respeitam a Constituição Federal, a democracia, as instituições e, principalmente, trabalhadores e trabalhadoras.

O material fala sobre a importância do voto, as condições precárias de trabalho, a aposentadoria, a carteira de trabalho, a farmácia popular e os esquemas de corrupção envolvendo o governo Bolsonaro.

O editorial do presidente da CUT-SP também alerta sobre a candidatura do carioca Tarcísio de Freitas.

“Tarcísio traz a pauta da privatização de vários setores como a Sabesp e o Porto de Santos, o que irá precarizar ainda mais os serviços, aumentando as contas para o bolso da Classe Trabalhadora”, afirma o dirigente.

Segundo Izzo, o candidato ao governo paulista, que foi ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, deveria explicar para o povo de São Paulo por que ele não fez nenhuma grande obra e abandonou o estado paulista na última posição no ranking nacional de investimento em estradas.

Clique aqui para baixar este material e compartilhar amplamente com amigos e familiares.

Por CUT São Paulo

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2022 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]