Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Campeonato Suíço 2023 chega à última rodada da primeira fase

O Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023 terá no sábado (29/07) a última rodada da primeira fase, definindo as equipes que disputarão as Chaves Ouro e Prata da competição. O PLR United tem 18 pontos já garantiu uma das vagas da Chave Ouro, mas a liderança pode estar ameaçada no confronto com a equipe do SICOOB, que está em segundo lugar na tabela com 16.

Outro jogo decisivo na sexta rodada é CRESOL x Itaú Arapuk. O primeiro está com 7 ponto e com uma vitória sobe para 10, enquanto seu adversário está com 9 e com um empate já pode conquistar a classificação. Já o confronto entre Bradesco BVP e Santander vai definir a colocação das equipes na Chave Prata.

Rafael Carlos Fernandes, do Bradesco BVP, está liderando a disputa pelo troféu de artilheiro da competição, com 10 gols, seguido de Thiago Antônio Genaro Iastrinki, do Santander, que fez 8.

Em busca do troféu de goleiro menos vazado deste ano estão empatados em primeiro lugar Fernando Afonso, do SICOOB, e Alexandre Hideki Oito, do PLR United, que sofreram 10 gols.

A equipe favorita para ganhar o Troféu Disciplina é a CRESOL, que tem apenas 5 pontos.

Clique aqui para baixar mais informações sobre o Campeonato.
Edvaldo Zanutto, diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do Campeonato Suíço, acredita que a última rodada da primeira fase promete jogos bem disputados. “O nível das equipes está muito bom e a tendência neste momento é de que os jogadores deem o máximo para garantir as primeiras colocações na classificação para pavimentar a conquista do título deste ano”, avalia.

Por Armando Duarte Jr.

 

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]