Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Consulta Nacional termina nesta quarta (2). Não deixe de responder!

O questionário da Consulta Nacional para levantar a opinião dos trabalhadores e trabalhadoras do ramo financeiro sobre temas nacionais importantes e sobre questões que afetam seu dia a dia no local de trabalho está disponível até esta quarta-feira (2/08) no link https://consulta-bancarios.votabem.com.br/.

Este levantamento é realizado pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e as respostas vão subsidiar os debates da 25ª Conferência Nacional, a ser realizada de 4 a 6/08, em São Paulo.

“As perguntas dizem respeito a temas nacionais, como a alta taxa de juros imposta pelo Banco Central, reforma tributária, a igualdade salarial entre homens e mulheres e, também, sobre a importância da regulamentação da internet para evitar a propagação de mentiras e a incitação ao ódio nas redes sociais”, aponta o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco.

Felipe lembra que não é preciso se identificar e que todos os trabalhadores e trabalhadoras do ramo financeiro podem participar da Consulta. “Mesmo quem não for filiado ao Sindicato pode responder o questionário. “É bem rapidinho”, salienta.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]