Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Copa Contraf-CUT Fifa 23 acontece neste sábado (24)

A Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná) promove neste sábado (24/06) a edição regional da Copa Contraf-CUT Fifa 23, um torneio de videogame que promete agitar a categoria bancária. Ao todo, 22 jogadores, entre bancários e dependentes, estão na disputa pelo título de campeão e, é claro, pelos prêmios. Os jogos acontecem pela manhã. À tarde serão realizadas as Semifinais, disputa do terceiro lugar e a grande Final.

Na tela, certamente não faltarão emoção, tensão e muita estratégia para derrotar o adversário e chegar na tão sonhada final. Os três primeiros colocados da edição regional estarão classificados para disputar a edição nacional da competição.

O presidente da Fetec, Deonísio Schmidt, acredita no sucesso da edição da Copa Contraf. “Vai ser um momento em que os bancários e dependentes poderão se divertir e relaxar. Estou certo de que será uma interação bem positiva entre os competidores. Desejo boa sorte a todos os participantes e que vença o melhor”, salientou.

Prêmios

A Fetec vai distribuir ótimos prêmios para os jogadores mais bem classificados na etapa regional da Copa Fifa23. Veja abaixo:

1º lugar: um console Nintendo Switch;
2º lugar: uma cadeira gamer;
3º lugar: um headset gamer e um voucher de R$ 500;
4º lugar: um voucher de R$ 500;
5º ao 8º lugar: uma camisa de futebol;.
Além disso, haverá um prêmio surpresa que será sorteado do terceiro colocado para baixo.

Os prêmios serão entregues em um prazo de até 30 dias.

Torneio

Os jogadores disputarão as partidas dos locais escolhidos por eles, pelas plataformas, Playstation 4, Playstation 5 (na antiga geração), Xbox One (na antiga geração) e Xbox Series (na antiga geração), com partidas de dois tempos de seis minutos.

A classificação, em cada disputa, será definida em dois mata-matas, até a Semifinal, quando começam disputas em jogo único.

Poderá ser utilizado qualquer time existente originalmente no jogo. Não serão aceitos times criados ou seleções. A tolerância é de 20 minutos de atraso. Caso o jogador não compareça, o adversário será considerado vencedor.

Não haverá tolerância para queda de internet, caso isso aconteça durante a partida, o jogador será eliminado.

A organização é realizada pela equipe da SMU Games, que oferece todo suporte durante o Campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.

Transmissão

Acompanhe de perto essa jornada eletrizante da Copa Contraf-CUT FIFA 23! A Contraf-CUT vai transmitir os jogos da Semifinal, Final e disputa de terceiro e quarto colocados pelos seus canais no Facebook e no YouTube.

Por Flávio Augusto Laginski/Fetec-PR, com informações da Contraf-CUT

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]