Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Definida classificação para Semifinais do Campeonato Suíço

Os jogos da sétima rodada do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023, organizado pelo Sindicato de Londrina, realizados no último sábado (29/07), definiram a classificação para as Chaves Ouro e Prata.

Numa partida muito difícil, PLR United venceu o SICOOB por 2 x 1 e terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 21 pontos. O SICOOB, por sua vez, ficou em segundo na classificação para a Chave Ouro, com 16 pontos. As demais vagas ficaram com Bradesco Ibiporã FC, que fez 13, e com Itaú Arapuk, com 10.

Na Chave Prata, a CRESOL ficou em primeiro lugar, com 8 pontos, Bradesco BVP em segundo, com 7, e o Santander com 3.

Os dois jogos da Semifinal pela Chave Ouro serão realizados no sábado (12/08), nos campos do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina). A partir das 9h jogarão SICOOB x Bradesco Ibiporã e às 10h PLR United x Itaú Arapuk.

Pela Chave Prata, no dia 12 jogarão Bradesco BVP x Santander e no dia 19 a CRESOL enfrentará o perdedor da primeira partida da Semifinal. No dia 26 de agosto serão realizadas as Finais das duas chaves.

Na disputa pelo troféu de artilheiro da competição, Rafael Carlos Fernandes, do Bradesco BVP, mantém a lideranças, agora com 15 gols marcados, seguido de Thiago Antônio Genaro Iastrinki, do Santander, que fez 13, e de Thiago Fava Turissi, do PLR United, que marcou 9.

Alexandre Hideki Oito, do PLR United, agora está liderando a disputa pelo troféu de goleiro menos vazado do Campeonato Suíço de 2023, com 11 gols sofridos. Em segundo está Fernando Afonso, do SICOOB, que sofreu 12 gols.

A equipe do Santander agora está em primeiro lugar para conquistar o Troféu Disciplina, com 10 pontos. CRESOL e Bradesco Ibiporã FC estão em segundo, com 13 pontos. A classificação deste quesito leva em conta os cartões recebidos pelas equipes durante o Campeonato.

Para o diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023, Edvaldo Zanutto, os jogos demonstram o equilíbrio entre as equipes e mesmo com a vantagem que o PLR United na tabela fica difícil apontar quem ganhará o troféu de campeão deste ano. “Os jogadores têm apresentado um futebol de alto nível e estão muito empenhados em fazer o melhor no campo para conquistar o título. Dá gosto de ver”, avalia.
Clique aqui para baixar mais informações sobre o Campeonato Suíço 2023.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]