Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Entidades apoiam Eduardo Nunes na eleição do CA da Caixa

Empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal têm até quarta-feira (10/05) para participar da votação em segundo turno da eleição para definir quem será seu representante no CA (Conselho de Administração) do banco. Os Sindicatos do Vida Bancária (Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e Londrina), a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e a maioria das entidades de representação e associativas das empregadas e empregados da Caixa orientam voto no candidato Eduardo Nunes 0001.

“Com a participação de todos, vamos ajudar a reconstruir uma Caixa Econômica Federal que se importe verdadeiramente com suas empregadas e empregados e com a consolidação de um país democrático, que garanta oportunidades para toda a população”, afirmou Eduardo Nunes.

Porque votar no Edu

“O Edu é uma pessoa que está na base. Que acompanha e sabe quais são os problemas vivenciados pelas empregadas e empregados no dia a dia das unidades da Caixa. Além disso, já atuou como delegado sindical e é próximo das entidades de representação dos trabalhadores. Conhece os caminhos que devem ser percorridos para que estes problemas cheguem ao conhecimento da direção do banco e haja solução”, afirmou o empregado da Caixa e dirigente da Contraf-CUT, Rafael de Castro. “É o melhor candidato para nos representar no CA, por isso, cada empregada e cada empregado deve falar com pelo menos um colega de sua unidade e pedir voto para o Edu”, completou.

“Não medimos esforços para contribuir com a eleição do Edu, pois ele é o melhor candidato para o conjunto dos empregados”, afirmou a coordenadora da CEE (Comissão Executiva dos Empregados) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt.

Como votar

Como no primeiro turno, a votação é realizada, exclusivamente, por meio eletrônico. Basta acessar https://eleicaoca.caixa.gov.br, entrar com a matrícula e senha pessoal, localizar o número e nome do Edu (2023/0001 – Eduardo Medrado Nunes) e clicar no quadradinho.

Empregados e empregadas que possuam cadastro nos aplicativos FGTS, Loterias Online, Saúde Caixa Mobile ou Sou Caixa Web, podem entrar com CPF e a senha desses aplicativos.

Caso seja o primeiro acesso, o empregado deverá cadastrar-se utilizando CPF, data de nascimento, e-mail válido e senha numérica de seis dígitos.

Fonte: Contraf-CUT

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]