Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Neste sábado (15) tem a quinta rodada do Suíço Bancário

Após um breve recesso, por causa da realização no último final de semana da 25ª Conferência Nacional dos Bancários, em Curitiba, o Campeonato Suíço 2023 retoma as disputas neste sábado (15/07), com três jogos pela quinta rodada da primeira fase.

Os jogos estão sendo realizados, na sede campestre do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina). Bradesco BVP  e CRESOL irão abrir a rodada, a partir das 9h, com jogo gravado pelo Canal Premier TV, do YouTube. As duas equipes estão empatadas na tabela, com 3 pontos ganhos, e precisam jogar tudo para subir mais posições na classificação.

Enquanto isso, SICOOB e PLR United estão na frente para conquistar uma das quatro vagas da Chave Ouro, com 12 pontos, mas irão enfrentar neste sábado, respectivamente, Bradesco Ibiporã FC e Itaú Arapuk, que estão com 9 pontos.

O Santander, que ainda não pontuou no Campeonato, está na disputa pela Chave Prata, pois teria jogo neste sábado (15) com o BB Tá-Lento, que desistiu por falta de atletas e por isso irá ganhar 3 pontos nesta rodada.

“Estamos chegando na reta final da primeira fase, o que promete bons jogos. Quem quiser pode comparecer no Sintrol e torcer para os seus colegas de trabalho conquistarem bons resultados”, convida o coordenador do Campeonato, Edvaldo Zanutto.
Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]