Candidata da Chapa 1 - Previ para os Associados visita Londrina

Capa da Notícia

03 de abril 2024

A candidata à suplência do Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro, Daniele Bittencourt, esteve em Londrina na terça-feira (2/04) para apresentar as propostas da Chapa 1 para funcionários e funcionários do Banco do Brasil na agência Calçadão, Gerev, Londrina, Exclusivo, Nujur, Tiradentes e Igapó.


Ela estava acompanhada da diretora de Planejamento da Previ, Paula Goto, da diretora do Sindicato de Curitiba, Patrícia Carbonal, e dos diretores do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho e Carlos Kotinda.


Daniele destacou nas conversas com o funcionalismo a importância de trabalhar para que a Caixa de Previdência do BB continue sólida e confiável para garantir uma aposentadoria tranquila aos associados e associadas. Para a candidata da Chapa 1, é preciso melhorar os perfis de investimentos, possibilitando aos participantes maior rentabilidade segurança nas aplicações.


O diretor do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho afirma que a visita da candidata da Chapa 1, em conjunto com a diretora de Planejamento da Previ foi muito positiva para esclarecer dúvidas dos funcionários e funcionárias em relação às propostas apresentadas. “Este contato é muito bom e segue a forma de atuação defendida pelos candidatos e candidatas da Chapa 1, baseada na defesa dos interesses e da proximidade da Previ com o corpo de associados”, avalia.


Daniele apresentou as propostas da Chapa a funcionários do Banco do Brasil


Laurito Filho, Patrícia Carbonal, Daniele Bittencourt, Paula Goto e Carlos C

Como votar


A votação para definir a Diretoria de Seguridade, Conselho Deliberativo, do Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1 e do Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro ocorrerá entre os dias 12 e 24 de abril.


Poderão votar todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos inscritos nos planos de benefícios da Previ até o dia 31 de janeiro deste ano. Para os participantes vinculados a planos instituídos haverá carência de 12 meses para votar.


Funcionários da ativa podem votas pelo SISBB. Os funcionários cedidos, afastados e demais participantes poderão votas utilizando o APP da Previ e os TAAs (Terminais de Autoatendimento) do Banco do Brasil.


Por Armando Duarte Jr.