Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

PLR United é bicampeã do Futebol Suíço de Londrina

Em uma partida muito difícil, realizada na manhã de sábado (26/08), na Sede Campestre do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina), a equipe PLR United, sagrou-se bicampeão ao vencer o Bradesco Ibiporã FC por 1 x 0 na etapa Final da Chave Ouro do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023.

Embora a rivalidade das equipes venha da decisão do Campeonato no ano passado, a partida não teve nenhum incidente grave, prevalecendo a vantagem do PLR United com o gol marcado no final do primeiro tempo. Na classificação final o Itaú Arapuk terminou em terceiro lugar na Chave Ouro.

Pela Chave Prata, a CRESOL conquistou o troféu de campeão com a vitória de 7 x 3 contra a equipe do Bradesco BVP, que ficou em segundo lugar. A terceira colocação foi do Santander.

O troféu de artilheiro do Campeonato 2023 ficou com o jogador Rafael Carlos Fernandes, do Bradesco BVP, que marcou 18 gols nesta temporada. Já o goleiro menos vazado deste ano é Alexandre Hideki Oiko, do PLR United, que sofreu 11 gols.

E o troféu Disciplina também ficou com a CRESOL, que com o comportamento de seus jogadores em campo, foi a equipe que menos recebeu cartões em todas as fases do campeonato.

O diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023, Edvaldo Zanutto, afirma que nestes mais de dois meses de competição não houve nenhum incidente grave e prevaleceu o respeito entre as equipes. “Agradecemos a todas as equipes participantes, aos demais integrantes da coordenação do certame e às diversas pessoas que assistiram aos jogos pelo sucesso do Campeonato, com partidas de alto nível que valorizaram este popular esporte brasileiro”.

Equipe PLR United é bicampeã do Campeonato Bancário de Futebol Suíço
Jogadores do Bradesco Ibiporã FC são vicecampeões de 2023
Estreante no Campeonato, a CRESOL conquistou o título da Chave Prata
Bradesco BVP
Bradesco BVP é vicecampeão do Suíço Bancário 2023 da Chave Prata
O diretor do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, entrega o troféu a Alexandre Hideki Oiko, do PLR United, melhor goleiro do certame deste ano

 

Rafael Fernandes, do Bradesco BVP, recebe troféu de artilheiro da diretora Danielle Ruza
Representante da equipe CRESOL recebe o Troféu Disciplina da diretora do Sindicato, Ana Claudia Ribeiro
O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, com os coordenadores do Campeonato, Carlos Martins e Edvaldo Zanutto

Confira abaixo o relatório com as informações finais sobre o Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2023.

Textos e fotos por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]