Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Segundo turno da eleição do CA da Caixa começa nesta sexta (5)

Felipe Pacheco, presidente do Sindicato de Londrina, com Eduardo Nunes, candidato ao CA da Caixa

O segundo turno da eleição para definir o representante dos empregados e empregadas no CA (Conselho de Administração) da Caixa Econômica Federal começa nesta sexta-feira (5/05).

Os Sindicatos do Vida Bancária, assim como a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), a Fenae (Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa), a Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) e diversas outras entidades apoiam o candidato Eduardo Nunes 0001.

Edu trabalha há 18 anos na Caixa, já atuou como diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo por dois mandatos e também foi diretor da APCEF-Paraná. Atualmente está lotado na Caixa em Curitiba na função de gerente de Carteira Pessoa Física.

“O Edu Nunes tem experiência e capacidade para ser nossa voz no Conselho de Administração da Caixa. É o candidato mais indicado para nos representar e defender o papel histórico da Caixa para o desenvolvimento econômico e social do país”, indica o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco.

A votação em segundo turno para o CA da Caixa será encerrada no dia 10/05.

Para votar acesse: https://eleicaoca.caixa.gov.br/siele/#/home

Vote Eduardo Nunes 0001

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]