Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato de Apucarana convoca bancários do Itaú para Assembleia do dia 16

A Diretoria do Sindicato de Apucarana está convidando funcionários e funcionários do Itaú Unibanco em sua base territorial para participarem da Assembleia Geral Extraordinária do dia 16 de junho, que vai votar Acordos Coletivos específicos que regulamentam a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), o Programa de Bolsas Auxílio Educação e Acesso à Plataforma Digital de Treinamentos, além do Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho.

A Assembleia se dará por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível para votação das 8h às 20h do dia 16/06 no site http://www.bancariosapucarana.org.br/. Para acessar o sistema de votação digite sua matrícula funcional, o número do CPF e sua data de nascimento.

Veja abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

Estes Acordos têm validade para dois anos e foram negociados entre a COE (Comissão de Organização dos Empregados) e o Itaú, mas para serem oficializados é preciso que sejam aprovados nas assembleias dos funcionários.

“A orientação da COE é para que estes instrumentos sejam aprovados na Assembleia virtual para que todos estes direitos continuem sendo cumpridos pelo banco”, indica Damião Rodrigues, presidente do Sindicato de Apucarana.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]